Image Map

DS: Bright Sunshine (reclassified)



Oi, aqui está o ds. Eu troquei os lugares da frase e do título. Se não gostou pode refazer... 



Um comentário:

  1. Olá olá! Bem, eu serei sincera e por favor, não fique mal, eu me sentiria muito culpada. Eu gosto do alinhamento das polaroids e até gostei do fundo, assim como a frase da fanfic. Mas o nome da fanfic e o PSD... Não ficaram bons. POR FAVOR NÃO SE OFENDA, mas eu odeio quando exageram no PSD e danifica a foto. Odeio mesmo. E bem, eu nunca pedi uma capa dark, porque sempre vi capas feias. E bem, eu senti como se o nome da fanfic ficasse em um tom dark. Quer dizer, o nome está todo preto! Tirando o PSD e o nome da fanfic, eu adorei a capa. Então, eu apenas vou refazer pra poder trocar o PSD e o nome da fanfic. Mas agradeço desde já.

    ResponderExcluir