Image Map

Sinopse: Safe Harbor (Carol).


Hey, Carol, espero que goste e comente! Fiz na primeira pessoa da Natália, como pediu. Beijos.

"Eu amo David Luiz. E ele me ama também. Isso é tão concreto para mim quanto o chão em que eu piso. Obviamente, nós temos problemas como os de qualquer outro casal, mas também enfrentamos problemas nada comuns, levando em consideração que David era um famoso jogador de futebol. Porém, nós dois sabemos que a maior complicação do nosso relacionamento sempre vai ser eu mesma. Eu sou festeira, imprudente, ciumenta e irresponsável, não importa o quão bom David seja para nos manter longe da mídia, eu sou ruim o suficiente para nos fazer voltar para lá. Ele segue as regras, e eu tenho uma tendência á quebra-las, nós somos o par perfeito ou tão diferentes que nem o nosso amor possa superar essas diferenças?

Não sou a princesa que você sonhou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário