Image Map

FELIZ ANIVERSÁRIO, RUNAWAY DESIGNS!



Heeeey, pessoal ><
Bem, como diz o título, estou aqui com o post especial de um ano de RD!

Eu nem sei por onde começar, na verdade. Essa data me deixa tão feliz que eu fico sem palavras.
Há um ano, eu decidi que queria abrir um blog, simplesmente pensei e disse "vou abrir um blog de designs". Pouco tempo depois, aqui estava eu, inaugurando o Runaway Designs. Comecei com algumas poucas designers que já eram minhas amigas, então fui divulgando, divulgando, até que nos transformamos no que somos hoje. 
Com menos de um ano, Runaway Designs alcançava a marca de mil seguidores. Hoje estamos passando 1200 seguidores. Vocês não fazem ideia do quanto é gratificante para mim e para toda a moderação ver o quanto nosso trabalho está evoluindo cada vez mais, ver as pessoas elogiando, ver o blog crescer em tão pouco tempo. Eu não estou brincando quando digo que fico sem palavras, porque realmente é difícil encontrar as certas diante de um dia tão especial para mim e para tantas outras pessoas. 
Quero agradecer demaaaaaaaaais a todas as nossas designers, tanto as que estão aqui hoje quanto as que já saíram do blog. Cada uma de vocês fez parte dessa história e eu agradeço muito por todas terem me ajudado a construir tudo isso. 
Muito obrigada também a moderação do blog, todas essas pessoas maravilhosas estão aqui comigo praticamente desde o começo, então nada mais justo que dar uma credibilidade a mais a elas, não é mesmo? 
Letty, você merece destaque nesse post. Se não fosse por você, o RD não teria aguentado durante o tempo que eu tive que ficar ausente. Muito obrigada por levar o blog nas costas e por sempre dar o seu melhor para que continuássemos melhorando cada vez mais. 
Um agradecimento especial para a Clélia, também, dona do Kat Fanfics. Sem ela, o nome Runaway Designs não existiria, e eu sempre faço questão de me lembrar disso.
Obrigada a todos os nossos clientes e seguidores, vocês também merecem nosso carinho e apoio sempre, pois se não fosse por vocês, nós não teríamos conseguido crescer. 

Um me desculpe muito grande por não ter conseguido fazer nada especial nessa data, eu realmente fiquei chateada por não conseguir fazer algo para agradar vocês, mas prometo que em breve teremos novidades.

Nosso feat. de aniversário é a linda Doutzen Kroes, assim como foi o nosso primeiro feat. no RD, então fiz essa pequena lembrança dos velhos tempos. Para quem não estava aqui ou não se lembra do nosso primeiro layout, aqui vai nossa antiga header:



Nos vemos na próxima, e muuuuuito obrigada a todos novamente <333


3 comentários:

  1. Esse feat já foi algo especial. Essa assinatura Durt também é especial. Você é especial e a Staff é especial. Então não me venha com modéstia, pois está tudo muito lindo! Só acho que você esqueceu de colocar "Dheine, vulgo Jaíne, merece destaque por ser linda e especial e brilhar aqui na Staff", mas te perdoo dessa vez.

    Cara, é como se fosse hoje que entrei aqui para te ajudar, bem na inauguração. Foi um mundinho novo criado por uma menina muito talentosa, e que logo foi se estendendo com os melhores. Tenho muito orgulho daqui e espero que estejamos mais anos e anos ajudando àqueles que também querem entrar nesse mundo.

    Eu que agradeço! Em especial a você e às novas amizades <333

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que recebi agradecimento especial #chorei, Ivy, fiz tudo o que fiz em consideração a você e às outras meninas, mas, principalmente, ao blog. Isso tudo faz parte de mim, e vou levar o que aprendi aqui comigo para toda a vida. Muito obrigada a você, por me dar essa oportunidade maravilhosa de fazer parte do RD. Quando você me chamou no wpp e perguntou se eu queria te ajudar a estrear um blog, surtei, e aceitei de cara. Afinal, não é todo dia que uma de suas escritoras favoritas te pede ajuda para algo tão especial quanto um blog.

    A Staff do RD, em muito pouco tempo, acabou se tornando uma família para mim, e eu nunca poderia imaginar que vocês seriam tão importantes para mim como são hoje. Sempre dei o meu melhor aqui, e sempre que puder ajudar em alguma coisa, estarei aqui. Afinal, é para isso que serve a verdadeira família.

    Mais uma vez, muito obrigada por tudo que você fez por mim e por tudo que me deixou fazer pelo blog, você (e as meninas - e menino - da staff) sempre estará no meu coração <3

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer um pedido pra capa..
    Meu nome é Camila.
    O nome da fic é Wild Girl.
    Será com o Justin Bieber e com a Rihanna.
    Escritoras: Cammis e Katlieber.
    Se puder fazer uma capa pra mim eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir