Image Map

Sinopse: Looking for Justin (Thalita Oliveira)


Sinceramente? O resumo que você me enviou foi tão bom que mais parecia uma Sinopse! Cheguei até a me questionar o que mais faria, então tentei adaptar a sua frase. Criei duas versões: uma por Narrador Observador e outra por Primeira Pessoa para você escolher. Eu espero realmente que você goste e comente o que achou, é importante também que dê os devidos créditos caso a utilize. Beijão.

Looking For Justin

Nathalie DuGray é uma simples garota de Forks, que  sofre com a rigidez e regras excessivas impostas pela família. Quando é chamada para estudar em Culver Creek, não pensa duas vezes em aceitar. E lá ela não encontrará apenas inúmeras oportunidades, mas Justin: um garoto problemático, lindo, louco e extremamente sensual... que a faz pensar que, se as pessoas fossem chuva, ela seria como uma garoa e ele, um furacão.

Sou Nathalie DuGray, uma simples garota de Forks. Sempre sofri com a rigidez e regras excessivas impostas pela minha família, então, quando fui chamada para estudar em Culver Creek, não pensei duas vezes ao aceitar! O que eu não sabia era que, além de inúmeras oportunidades onde lá encontrei, havia Justin: um garoto problemático, lindo, louco e extremamente sensual... que me faz pensar que, se as pessoas fossem chuva, eu seria uma garoa e ele, um furacão.

nhonhooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário