Hellooo, darling! Desculpa pela demora e meu Deus!!!!!!! Que enredo é esse, menina? Eu realmente adorei tudinho, e caso a fanfic já esteja postada, mande-me o link!
Primeiro: Deixe bem clara a presença do padrasto na vida da Emily, e se eu entendi bem, a Emily mata o padrasto, certo? Achei legal, mas acho que podia ser algo como um acidente que ele sofreu em casa e ela não ligou para a emergência, só ficou vendo o cara morrer. Acho que ficaria melhor, pois >>eu<< não gosto muito de derramar sangue nas mãos do/a mocinho/a.
Segundo: Esse triângulo pode ser interessante… E você pode fazer do jeito que descreveu pra mim, como sendo uma aposta para o irmão e o melhor amigo descobre. Mas não faça ela se envolver muito com nenhum dos dois, pois é provável que ela tenha um trauma do que aconteceu no passado dela e tenha medo de amar e acabar acontecendo algo, como ela ser abusada de novo. Ah! Como o irmão dela gosta de sexo, álcool e drogas, os pais deles podem passar um final de semana fora e ele resolver fazer uma festinha para o pessoal da escola. Então, quando ele já estiver bêbado e não tiver mais consciência de seus atos, ele pode levá-la para o quarto, com a intenção de estuprar ela. Você pode narrar isso acontecendo ou pode fazer com que o melhor amigo dela os interrompa e a salve, o que você preferir e achar que vai ficar mais dramático. Seria bem legal.
Terceiro: Acho que esse é o tipo de fanfic que dura pelo menos 20 capítulos, portanto, se preferir, mantenha as 2 mil palavras até chegar no 20º capítulo ou faça capítulos mais longos. Como preferir.
Sobre ela morrer: não consigo encontrar um motivo para isso, tudo bem que a vida dela é uma bagunça, mas acho que seria legal se ela encontrasse uma base, e, tudo bem que ficaria clichê, mas ela podia ficar com o melhor amigo no final e eles poderiam fugir de tudo isso, indo para um lugar bem longe de onde eles estão. A morte da mocinha nunca é esperada, mas se você conseguir encontrar um jeito de colocá-la na história sem que isso seja massante, faça. Nada de acidente de carro, assassinato ou qualquer outra coisa nessa linha de raciocínio, a morte tem que ser algo que ninguém espere e que todos fiquem chocados e se perguntando “mas como assim ela morreu? Por quê?”. Ela não pode “morrer de morte morrida” ou sem que haja um motivo.
Agora eu vou escrever algo que serve para todas as AI’s: seja original, não importa o que aconteça. Siga única e exclusivamente a sua mente, claro que você deve agradar os leitores também, mas mantenha o seu plano original em mente e à frente de tudo. Revise todos os seus capítulos antes de postar ou mande para uma beta, e procure manter a essência dos personagens (caso algum deles vá mudar um pouco durante a fanfic).
Beijinhos, não se esqueça de comentar <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário