Image Map

EXTRAS: PACK de Bases por Mandyy C.

Olá gente! Bom, como o nome diz, eu vim aqui trazer um pack de bases em psd que eu fiz pra lacrar o ano kakakk. Dentro dele tem bases de DS (design simples), BC (banner de capítulo) e CN (capa de nyah), e ao total não fora contadas. Eu tinha feito as bases avulsamente, se é que me entendem, e não pensando em fazer pack, mas a Kah me pediu e eu fiz. Enfim, chega de blá blá blá e vamos as umas regra que seria bom se seguissem: Deixe os meus créditos, por favor. Pra não dar problema depois. Comente se baixar, okay? A mão não cai se comentar um ''peguei''.

Essas bases são exclusivamente minhas e  podem usar em outros blogs ou para uso pessoal. Tudo bem, eu deixo kkk.


Espero que gostem e usem. 
                                                                                Bxs <3

70 comentários:

  1. Peguei :3 e tenho certeza que farei DS perfeitos com essas bases <3

    ResponderExcluir