Image Map

AI: The Princess (Thayná de Morais)

Hey you <3

Bom, acho que trinta e cinco é muita gente para a princesa escolher, mas se você for fazer por provas de eliminação (tipo os príncipes que são mais "a cara dela"), acho que pode ficar bem legal. Sobre isso de ela ficar dividida: coloque um príncipe bonitão e o professor de esgrima <3 . O príncipe, no caso, se fingiria de bonzinho para todo mundo, até para a princesa, mas quando vê que o novo professor de esgrima está mais interessado do que apenas dar aulas para a princesa (e pode fazer a princesa mudar de ideia), mostra a verdadeira face (apenas para o professor) e tenta a todo custo acabar com essas aulas, enquanto o professor ganha a confiança da princesa mais e mais.

Isso tudo deve acontecer apenas quando a princesa finalmente decidir com qual príncipe ela quer ficar (mas durante a seleção o príncipe deve ficar o mais próximo possível da princesa e fazer tudo por ela, apenas para ser destinado à coroa). O professor, no caso, seria um cara bem desconfiado e não muito vivido, um cara que sabe quando as pessoas estão sendo falsas e já passou por algo assim. Talvez uns vinte e poucos anos. 

Sobre ser princesa: coloque uma menina chata que fique implicando com a princesa, sobre ela ser superficial e tal, e aí a princesa deve mostrar que ser princesa não é apenas aparências e manter um sorriso no rosto. Isso ajudaria a mostrar como ser uma princesa.

Um filme legal para você assistir é Programa de Proteção para Princesas, preste bastante atenção na Rosalinda (Demi), ela sim é uma verdadeira princesa hahaha


Um comentário: