Image Map

DS: A Intocada (Biah_Tomlinson_)


Hey sister, como vai sua vida? Bem? A minha também c:
Queria pedir mil desculpas pela demora, então... Você me desculpa?
Eu ameeeei fazer esse design, porém fiquei extremamente com receio de que você não "curta! muito a forma em que eu o fiz.
Beijos e até mais♥♥


Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU!!!!! *o* QUE PERFEITA!!!! Acho que perfeita é pouco!!
    Está bem melhor do que eu imaginei!!
    Valeu apena o tempinho que eu esperei!! O resultado está incrível!! Parabéns!!
    Eu amei mesmo!!!!!
    Obrigada, ficou fantasticamente fantástica (isso ainda é pouco). <333333333333333
    Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado!! Tudo de bom pra você, que seus sonhos se realizem e que tudo dê certo pra você!!
    Xoxo Bia <333333333

    ResponderExcluir