Image Map

Sinopse: Roxanne (Mandy C.)


Aí está a sinope:


Eu não consigo mais enxergar o meu objetivo, não consigo mais ver algum sentindo na minha vida, estou cego, cego de desejo e a culpa é toda sua. Gosto da forma que seu quadril mexe de acordo com a música, gosto do seu rosto onde está seu sorriso mais bonito, gosto dos teus toques, que por delicados que sejam me fazem ficar louco. Ah, Roxanne, você está me deixando maluco, maluco de desejo. Não sei se está aqui para encontrar alguém, mas você não precisa mais vender seu corpo para achar um novo amor, você me encontrou, baby.


Amor da minha vida <33 Fiz do jeito que pediu, mas não sei se você vai gostar. Eu iria fazer a sinopse sendo narrada pela Roxanne, mas acho que ficaria sem sentido, pois o Louis é o principal, né? Então, amor, espero que goste de verdade, qualquer coisa é só refazer o pedido, bejos te amo e obrigada pela preferência <3333


Não se esqueça de comentar, ok?

Com amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário