Image Map

DS : Loser (~macklemore)




(Clique na imagem para poder ver o tamanho original)

Hey amr,esse é o primeiro pedido que eu faço aqui no RD e confesso que estou um pouco nervosa. Então, em relação ao DS, na minha opinião ficou mais Dark do que romântico. Mas, eu não conseguia achar imagens da Chelsea e nem do Jake com boa qualidade então eu tive que apelar para os psds usha' Eu fiz do jeito que você mandou amr, uma com frase e uma sem... Espero que você tenha gostado amr, e se você não gostou do resultado e só você refazer o pedido...


3 comentários:

  1. OMG É A CAPA DA MINHA MELHOR AMIGA <3 MDS!! VOCÊ FOI BEM RÁPIDA CARA E FICOU LINDA... VOU MOSTRAR PRA LISS _ MACKLEMORE_ OMG !! <3 Sim eu sou intrometida..!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amr <33 Espero que a sua amiga goste tbm <33

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir