Image Map

Sinopse: Destiny (kidrauhlgirls).

Hello, desculpa a demora. Beijos. Eu acho que ficou longa, se esse for o caso, pode refazer o pedido ou apenas retirar as partes que achar desnecessárias. Desculpa a demora, querida.

"Quando se tem cinco anos de idade, tudo é simples, certo? Não para mim, não quando se perde os pais em um acidente de carro. Depois disso, um policial me levou até um orfanato, ele prometeu que cuidaria de mim. Hoje em dia, não sei mais se agradeço por isso. Enfim, aos 7 anos, fui adotada por uma família de Miami.
Um dos membros da minha nova família era Justin, no entanto, Justin era mais do que meu primo adotivo, era meu melhor amigo... Porém, também era mais que meu amigo: Ele era e é o meu namorado. Bem, deve estar imaginado qual é a parte ruim da história, certo? Pois eu lhes digo: Tecnicamente, nós eramos primos, portanto, tecnicamente, o que sentimos um pelo outro não deveria sequer existir. Não há nínguem ao nosso lado, pois nenhum deles entendem que eu não sou nada sem ele, faria e faço tudo para tê-lo ao meu lado. Afinal, o destino quer assim, e assim será.


O destino sempre tem algo escrito para nós, e podemos tentar mudá-lo, mas, no fim, será sempre como ele quer."



2 comentários:

  1. OMG!! Obg eu so preciso editar algumas coisinhas pq eu reescrevi os primeiros capitulos, então pra se encaixar certinho so vou editar, mas eu amei serio.. ❤️

    ResponderExcluir