Image Map

Sinopse: Um Toque De Vermelho (Rosa M. Oliveira)

Olá! Tudo bem?
Me desculpe a demora, amor! Ocorreu um problema no blog e não estávamos encontrando seu pedido.
Tentei resumir o máximo, mas você mandou tantas informações incríveis que queria usar todas kkkkkk
Fiz algumas alterações na frase para se encaixar melhor, espero que você goste. Caso não goste, entre em contato comigo ou refaça o pedido no Blog! Obrigada pela preferência do blog e beijao!!

                Um toque de vermelho

   Marie é uma mulher muito dedicada em tudo que faz e quando começou a trabalhar na Bieber Enterprise Inc. sente - se realizada e animada com o novo emprego. Porém, sua vida virou um inferno quando Justin Bieber, CEO da empresa, a conhece e mostra seu verdadeiro ser: um maníaco por controle arrogante.
   A relação profissional dos dois torna - se insustentável, até que por diversão do CEO e uma tentativa de manipular a moça, ele tenta seduzi-la e chega ao ponto de persegui-la. Vencida pelo cansaço, Marie acaba cedendo e os dois iniciam um relacionamento baseado em sexo.
   Apesar dos alertas que Marie recebeu, ela continua nesse relacionamento e tentar se convencer de que não sente nada por Justin. Ele a manipula e mostra para ela o quão prazeroso é estar no paraíso e depois, sem avisos prévios, a leva para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário