Image Map

Sinopse: Feeling (newtking)

Olá! Tudo bem? 
Me desculpe a demora, porém eu estava sem celular e sem computador.
Então, você me deu pouquíssimas informações, não pude fazer muita coisa. Se você não gostar, refaça o pedido com mais informações, tipo nome, características dos personagens, algo sobre a vida deles...
Espero que você goste! Obrigada pela preferência do blog!
Beijão!


Feeling

Melhores amigos são como irmãos ou alguém da família. Uma pessoa tão próxima que parece que nós o conhecemos desde sempre. Alguém que faz parte de nós, no meu caso, faz parte até demais. Acabei desenvolvendo sentimentos por ele e agora constatei que estou completamente apaixonado por ele.
O que fazer? Devo me declarar e ariscar nossa amizade? Ou reprimir o sentimento para sempre? I love him.


Um comentário: