Image Map

Sinopse: Sob Pressão (JadyEduarda)



Mil perdões pela demora. 
Passei por uma série de problemas, mas acredito que a partir de agora, eles venham a se resolver. 
Eu trouxe sua sinopse, um pouco mais longa por conta da minúcia de detalhes, mas fique a vontade para entrar em contato, farei qualquer mudança ou modificação imediatamente. 
Mais uma vez, desculpe. E não desista de mim. 

• Sinopse:

Passado. Todos temos um e, infelizmente, o meu guarda mais lágrimas que sorrisos. Uma vida de tormento no tópico ensino médio me levou a tão sonhada paixão desesperada. Na noite que deveria ser a melhor da minha vida, acabei no chão, sangrando enquanto pessoas que eu não sabia que me odiavam ou porque, me batiam.
Eu achei ter encontrado um propósito para mim, meu alicerce, minha auto defesa depois disso. Meus punhos são meus únicos amigos. Mas nenhuma luta, nem o sangue ou a dor momentânea pode apagar a perda de um pai, a doença da mãe ou a traição de um amor.
Enquanto parecia que a vida de encaixaria, faculdade, vida nova, pessoas novas… nunca me imaginei com alguém que pudesse odiar e gostar ao mesmo tempo. Ele me importunava, ele era egocêntrico, presunçoso e dono de si, porém, ainda assim, ele me salvou como eu salvei a ele. Muito provavelmente essa seja a razão de amá-lo. Ele enxergou a verdade dos meus punhos, a busca por um motivo real para lutar.


Um comentário:

  1. Perdão pela demora para comentar...
    Eu amei, apesar de estar longa, está muito linda, explicativa e de um jeito que me agrada.
    Obrigado!

    ResponderExcluir