Image Map

Sinopse: Let me Love You (Whytae_)


"Quando seus olhos pousam no menino de pele branco com um sorriso de coelhinho, logo sente aquela sensação de familiarização, Hyun-Su, de alguma forma, sente conhecê-lo de algum lugar, e quando descobre seu nome, leva um susto grande, recordando-se de quê Jeon Jungkook era simplesmente seu amigo de infância, que por obra do destino os fizeram de afastar. Hyun-Su, tenta de todas as maneiras, mas desiste ao saber que o moreno namora uma garota maluca. No entanto, como se a vida não quisesse que ambos se separem novamente, Hyun-Su descobre o número de celular do garoto, e após isso seu plano para reaproximá-lo está intacto, mas tudo falha quando ela sente a imensa vontade de estar com ele... não apenas como amigo."

Um pouco grande, mas achei fofo kkkk' Adoraria ler dua fic, se quiser me passar, ficarei muito feliz :D Obrigada pela preferência! Um grande beijo e sinta-se aquecida com esse gif do homem Jungkook, meu utt/bias! <3



2 comentários:

  1. Oiiiii, meu amor 💕 que imensa vontade de abraçá-la mdss 😳😊😊😊😊😊😍 a sinopse ficou tão maravilhosa, que eu tô surtando aqui, e a vontade de escrever voltou com força total. Pirei na parte "dente de coelhinho" 😍😂😂... Ficou muito fofo é sequer me lembrei desse detalhe do Cookie, vou até acrescentar no prólogo.

    Claro que eu passo o link, adoraria tê-la como leitora https://www.spiritfanfiction.com/historia/lights-out-11843064 favorita lá 😉

    Muuuuito obrigada, sucesso pra ti 😁😘👏💕

    ResponderExcluir
  2. O link não se destacou vou tentar de novo, se não for, cola na barra de pesquisa 😁

    https://www.spiritfanfiction.com/historia/lights-out-11843064

    E que gif lindão hein Arrasô 💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir