Image Map

Sinopse: Titanic (Gabrielle)

Olá, tudo bem? Eu sei que você queria bem detalhada, porém não coloquei tanta informação para não revelar muito a história. Se não te agradar então fique a vontade para refazer o pedido, certo?! Bjs e boa sorte com a fanfic <3

Sinopse:
A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, ela tem o poder de colocar pessoas inimagináveis em nossa trajetória, indivíduos que podem mudar completamente nosso futuro. Harry Styles, noivo de Amélia Badarilla, herdeira de a siderúrgica, estava cansado daquela rotina monótona, sentia-se sufocado e exausto pelo costumes da elite. Em uma de suas fugas da realidade, acaba conhecendo Louis Tomlinson, um jovem artista de classe baixa, responsável por florescer uma paixão no rapaz. O caminho de ambos se cruzara na inauguração do maior transatlântico: o Titanic. Sentindo-se vivos outra vez, se entregam a aqueles novos sentimentos e embarcam nessa relação mesmo precisando enfrentar a fúria de Amélia e da mãe de Harry. Porém tudo complica quando o navio se choca com um gigante iceberg, fazendo ambos lutarem até o fim pelo seu amor.


2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada! Eu achei que ficou bem fofinha e com as informações necessárias, eu disse que eu quis com muitos detalhes, mas ai eu pensei "que cagada eu fiz?? não vai ter graça a minha história" e graças a deus você não revelou nada que não devesse. Realmente, ficou muito boa!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir