Image Map

Sinopse: Stay - Limantha (Heatther Sn)

Olá, tudo bem? Espero que goste, porém se não te agradar então fique a vontade para refazer o pedido. Bjs <3

Sinopse:
O bullying e a depressão me acompanharam por bastante tempo, tornando meu ensino médio bem complicado, fazendo-me criar medos e frustrações ao longo da vida. Porém muitas mudanças aconteceram após os anos se passarem, exceto, aquele jeitinho divertido e único de Samantha que continuavam me cativando. Depois de voltar para minha cidade, senti que seria o momento certo para investir naquele sentimento e fazer acontecer às lembranças perdidas no passado. Agora estou decidida e confiante para lutar pelo amor de Samantha, mesmo que ela me rejeite, não irei desistir até mostrar o quanto o que sinto é verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário