Image Map

Sinopse: Shots Of Love (MaddieBiebs)

Hey baby, foi um pouco difícil fazer essa sinopse, mas eu espero que goste <3

Melissa tinha sua vida cercada de bandidos de todos os tipos, nomes e idades diferentes por sua profissão de delegada, desde pequena continha o desejo de praticar a justiça. O seu próximo caso, que até então parecia tão fácil quanto os que estava acostumada, era o de Jeremy Bieber, o governador traiçoeiro que era suspeito de chefiar uma quadrilha de desvio do dinheiro público. E quanto mais ela chegava perto da verdade, mais o perigo a cercava.

 Justin Bieber, era o inconseqüente filho do governador, que tinha como objetivo ajudar seu pai em tirar do jogo a delegada responsável pela investigação de seu pai. E para cumprir, ele seria capaz de qualquer coisa para ter sua vida próxima da delegada. Literalmente, qualquer coisa. Nem que houvesse sangue e atos cruéis em suas mãos.  


Um comentário:

  1. SOCORRO!!! Eu já tinha ate esquecido dessa fic kkj, só faltava a sinopse, e ela já tava pronta. Caraaaalho que sinopse foda! ta maravilhosa mano, você arrasou, sério mesmo! conseguiu passar através da sinopse toda a história que acontecerá <3 eu ameeei, muito obrigada

    ResponderExcluir