Image Map

Sinopse: The Selection (Tori Gomes)

Hey flor, eu fiz tentando encaixar aquela sua frase e espero que goste. 
Beijinhos.

Eu deveria me casar, esse era o assunto mais falado no Palácio Real e por isso seria feito uma seleção, com as garotas de todo o reino e eu seria aquele que decidiria o rosto de minha futura esposa. Era o meu dever encontrar a futura rainha do reino, mas o meu desejo era encontrar um amor ali. Não desejava uma vida infeliz com alguém que não amasse, eu queria aquilo que todos os românticos desejavam. Um amor verdadeiro.

A minha companheira até o fim dos meus dias estaria em alguma daquelas garotas, ambas com suas histórias e ambições. E essa seria minha própria historia. Não precisa fazer sentindo. Não precisa parecer filme. Não precisa príncipes ou princesas. Precisa ser amor, só isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário