Image Map

Sinopse: Alarm (Gabriella Acioli)

DESCULPA! Sério, desculpa mesmo! Eu demorei com seu pedido porque estou sem internet em casa e só agora consegui uma conexão!
Enfim, esse é meu primeiro pedido aqui no blog e estou tão apressada que nem sei o que dizer skaks Boa sorte co a fanfic e comente! Não esqueça de dar os créditos se usar ;)

Sinopse:
Antes do caso ser encerrado, Becky Hillins já tinha seu futuro trilhado para a prisão pela morte do seu namorado. Só que para provar sua inocência, a única pessoa que ela irá precisar é de um homem com um sangue de vingança correndo em suas veias — ou melhor, do advogado Zayn Malik. E não há mais nada em comum entre eles do que a sombra da morte os perseguindo durante o resto de suas vidas. Becky nem mesmo teve a chance de defesa quando sua prima também é encontrada morta porque todos já estão convencidos de que ela é uma assassina em série. Mas e o que acontece se, com tudo isso, seu coração também se mostrasse culpado? Nenhum sentimento é tão poderoso quanto a vingança, talvez nem mesmo o amor.

XOXO,

2 comentários: