Image Map

Sinopse: Reckless Behavior (MotherVickx)

Sinopse: Dois completos opostos, mesmo pertencendo a mesma família, levando vidas diferentes. Seguiu-se assim por um longo tempo, onde Louis encontrava nas bebidas e noites sem compromisso o prazer de extravasar pelos problemas de sua vida. Do outro lado havia Harry, ele tinha uma maneira romantizada de ver a vida, e nunca desistia do que queria. E após tanto implicar com o seu primo, ele sabia bem o que desejava.
Um coração partido não pode ser restaurado de uma hora para outra, e não importava quais as tentativas do moreno de olhos azuis, ele não conseguiria ganhar tão depressa a confiança e o amor do rebelde garoto que não queria sentir, pois isso o tornava fraco. Mas as coisas podem mudar, e era isso que ele temia. Afinal, cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.


Hello hello!
Bom, eu não sou a Trofeu, mas seu pedido acabou sendo repassado para mim. Fiz o possível para conseguir encaixar a frase que havia pedido e tentei não ''romantizar'' as coisas, demasiadamente. De todo modo, espero de coração que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe




Nenhum comentário:

Postar um comentário