Image Map

DS: Wild (palette)

nossa senhora da barroquenhaaa
Desde que esse negócio de 10 dias pra entregar começou nem preciso mais pedir desculpa por causa de demora, neh? Pois então...
Eu não suporto jelena, sinceramente. Mas sou louca na Sel, e queria usar esse png dela há séculos, obrigada por me dar essa oportunidade. Fiz sua capa com todo carinho do mundo, virando a noite editando, por que sua temática me inspirou a beça. Estou completamente apaixonada com o resultado, assim como espero que você também fique. Fiz quatro versões, deixo a seu critério qual usar.








não se esqueça de comentar
três beijocas amore

Um comentário:

  1. MUUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!
    eu tô tão apaixonadinha com esse amorzinho, muito obrigada.
    COMO ASSIM VOCE NÃO SUPORTA O OTP LINDO, MARAVILHOSO E CHEIROSO?
    Fico muito feliz por ter gostado da temática, ainda não tive tempo para postar, mas estou muitíssimo entusiasmada.
    Novamente, OBRIGADA

    ResponderExcluir