Image Map

DS: Drown (Laryssa)


Hey mana! Sei que era preferência para Konzen, 
mas na ask pediu para repassar para mim.
Então, obrigada pela preferência sz 
Ciúmes grita alto, mas espero que goste e não se esqueça de comentar xoxo

Um comentário:

  1. CARALHO MANA! Eu estou a uns 15 minutos para escrever um comentário descende agradecendo a você ka! Eu realmente havia pedido a konzen, mais devido a coluna dela que estava lotada, eu pedi que repassassem a você meu pedido e eu não me arrependo disso. Cara, eu estou sem palavras mesmo mana, eu adorei cada pedaço dela, ficou incrível! Te agradeço do fundo do meu coração, por ser tão delicada e atenciosa, em cada pedido que vocês faz, principalmente neste aqui, que é tão especial pra mim. Obrigado Ka, você superou todas as minhas expectativas! Você foi tão rápida sua linda! Nossa, vou parar de falar jsjkajs Obrigada mais um vez meu anjo! ❣

    ResponderExcluir