Image Map

CF Mistério do Arcanjo - Carla Villar, Anna Clara

Olá vejo que estou direcionando essa CF a duas pessoas, bom meninas no inicio estava muito insegura de postar por isso a demora para ser entregue o pedido, mas criei coragem. Eu não gosto de dar as notas que dei, mas acredito no melhor de todos e acredito no potencial das duas, espero que aceitem de bom grado e que tem sucesso futuramente e que minhas dicas sirvam para te ajudar. 
Um beijo da Vicky

Clique aqui  é onde sua CF estará se tiver algum problema para acessar me comunique e enviarei para seu contato.
P.s: Acabei direcionando a Cf toda para uma garota só, me desculpe acabei esquecendo que eram escrita por duas, perdoem meu erro.


2 comentários:

  1. Oi, e... acho que preenchi meu nome errado porque é Catarina rsrs... Obrigada pelas dicas <3 as duas autoras já tinha consciência de grande parte dos itens "hiper reprovados" e é muito bom contar com as dicas, quando melhorarmos a fic, podemos pedir novo CF da mesma?

    ResponderExcluir
  2. Oi, e... acho que preenchi meu nome errado porque é Catarina rsrs... Obrigada pelas dicas <3 as duas autoras já tinha consciência de grande parte dos itens "hiper reprovados" e é muito bom contar com as dicas, quando melhorarmos a fic, podemos pedir novo CF da mesma?

    ResponderExcluir