Image Map

REMEMBER (Amands222)



Olá, tudo bem?
Antes de tudo, OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA! NÃO SABE COMO ME DEIXOU FELIZ <3
Eu gostei de fazer a sinopse e espero que goste do resultado.
Não esqueça de comentar e dar os devidos créditos ao blog (Runaway Designs) e ao designer (JubsLiar)


Sinopse:


A vida de Heather já era cheia de problemas. Trabalhar no FBI não é fácil. Você põe sua vida em risco e ainda tem que lidar com criminosos.
Heather estava desvendando os seus casos rotineiros, vivendo sua vida alegremente ao lado de seus amigos e familiares. Porém, o destino trouxe um caso extremamente complicado.
No início de sua carreira, ela conseguiu prender John, um serial killer. Mas agora, depois de anos, ele escapou da prisão e está com sede de vingança.
Como na primeira vez, Heather terá que jogar contra John. Portanto, ela tem que ser cautelosa, qualquer movimento errado pode resultar na morte das pessoas mais amadas, Spencer e Emily.
Tendo que ficar de frente com o seu rival, ela terá que usar todas as artimanhas, cartas na marga e esperteza para vencê-lo.

"Aqueles que lutam contra monstros, devem tomar cuidado para não se tonar um. Quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você."



Um comentário:

  1. MEU DEUS, MENINA
    EU TO PIRANDO COM ESSA SINOPSE, QUE COISA MAIS LINDA
    EU TO NO CHÃO
    Muito Obrigada mesmo <33
    Quando postar não esquecerei de colocar os créditos, pode deixar
    Beijo no coração <3

    ResponderExcluir