Image Map

CF: Trois (Lady D)

  • Oi Lady D como você está? Espero que bem. Ai está a sua critica eu espero que goste, depois deixe sua opinião ai em baixo um beijo linda. Até :)


Trois Por: Lady D.


Aparência (Capa e Sinopse): 4 pontos.    

  • Capa: Meus parabéns pela sua capa Lady, ficou muito linda e eu adorei você ter colocado o nome dos atores que viraram personagens na sua capa, de primeira eu não consegui entender o que era, mas quando vi o nome do lindo do Gregg Sulkin eu entendi o que estava acontecendo, as cores ficaram realmente lindas a passagem de cor de uma para a outra ficou limpa, não foi uma troca brusca, foi algo suave que deixou tudo mais bonito ainda.
  • Sinopse: Sua capa estava linda, mas sua sinopse ficou meio confusa eu posso ter lido na intonação errada eu não sei, mas estava confusa pode ter sido a pontuação errada, mas gostei muito do jeito que escreveu usando a terceira pessoa, mas infelizmente essa parte de estar confusa acabou me chamando mais a atenção.
Pontos Obtidos: 2,5

Ortografia - 2 pontos.

  • Sua ortografia me deixou com um pequeno nó na cabeça, não sei se é a sua ou de quem faz a sua betagem então não sei como avaliar, mas não vi nenhum erro todos os pontos e virgulas estavam em seu devido lugar o que me deixou feliz ao ler, mas o que me deixou com nó foi algumas palavras, sei o significado de varias palavras, mas muitas que estavam ali me deixou confusa o que fez eu parar de ler e ir procurar, e isso as vezes pode prejudicar o leitor, mas a ortografia está muito boa parabéns.
Pontos Obtidos:1,5

Enredo: 3 pontos.

  • Eu percebi pelas suas notas que suas capas são de betagens não é? Eu nunca fui a favor disso, então estou avaliando a sua ideia em si. A história está muito boa, eu nunca fui de ler uma fanfic completa quando vou escrever uma critica, mas estava tão bom que acabou me prendendo e eu fiquei curiosa para descobrir o final, eu adorei muito mesmo a história, mas um erro que me chamou muito a atenção foi esse: “Estava abandonando meu namorado de quase três anos” Isso você disse no prólogo da história, logo quando ela esta fugindo e depois no meio da história quando Vega vai ver sua mãe a própria mãe diz: “Querida foram dois anos”. Podemos ver que há uma divergência ai, muitos não reparam mais isso me chamou a atenção. De resto foi tudo perfeito, você soube descrever as cenas de sexo muito bem, sem deixar nada vulgar e dar uma pitada bem sensual, deixando as leitoras malucas com o corpo do Calum e do Jesse.
Pontos Obtidos: 2.0

Considerações Finais: 1 ponto

  • Meus parabéns pela história e espero que tenha muitos e muitos favoritos pela frente e que faça muito sucesso futuramente. Espero que receba a critica de bom grado e boa sorte.
Pontos obtidos: 1 ponto.

Pontuação final: 7,0




2 comentários: