Image Map

Layouts 2016 - Um Projeto Runaway Designs

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Acredito que tenham notado algo diferente no nosso primeiro layout do ano, não? Para quem não sabe, o feat do mês é a fanfic Gaming Life, de minha autoria. Mas não pensem que isso é para me promover, não, não! Acontece que todos os layouts do ano serão de fanfics! Mais especificamente de fanfics da nossa Staff.

Como assim, Ivy? 

Bem, já há algum tempo eu queria fazer algo de diferente no RD. Algo simples, mas que se destacasse e ajudasse outras pessoas. Como nós já oferecemos tantos serviços para vocês aí, leitores, então pensei em retribuir nossa Staff, já que eles sempre trabalham maravilhosamente para todos nós. E por que não ajudar a divulgar as fanfics igualmente maravilhosas que nossa equipe escreve e muitas pessoas não sabem? Então é exatamente isso que vamos fazer! Cada mês uma fanfic diferente estará estampada em nosso layout, todas de pessoas participantes de nossa Staff.

PS: Como eu e a Maddox somos Web-Master e Co-Web, nossas fanfics estarão aí nos meses de janeiro e fevereiro.

Mas como as fanfics serão escolhidas, Ivy?

Através de um sorteio, afinal, nada mais justo. O sorteio também será gravado para que não haja dúvidas em questão de favorecimento e etc.

Ivy, eu sou da Staff, como posso participar do sorteio?

Muito simples! Se você não está no grupo do whatsapp do blog e consequentemente não tem meu número de telefone, me mande um e-mail até o dia 10 de fevereiro com o link da sua fanfic. Caso você já esteja no grupo, basta me achar por lá e me mandar o link por privado no mesmo prazo. Cada participante receberá um número para participar.

O sorteio tem regras?

Sim! Coisas básicas, mas extremamente necessárias.

Primeira: A fanfic deve ter no mínimo 10 capítulos postados, a menos que esteja terminada com menos que isso (não vale one-shot).
Segunda: A fanfic deve ser atualizada com frequência, não serão aceitas fanfics que estão sem atualização há muito tempo.
Terceira: A fanfic deve estar postada em um dos três sites: Social Spirit, Nyah! Fanfiction ou Wattpad.
Quarta: Só vale uma fanfic por autor, contando co-autoria.

Serão sorteadas nove fanfics para os meses de março à novembro. E o que acontece em dezembro? Bem, aí teremos um projeto para vocês que falaremos mais perto sobre.

O sorteio deve ocorrer entre dia 11 e dia 15 de fevereiro.

Um abraço e nos vemos na próxima!

3 comentários:

  1. Gostaria de saber quando os pedidos serão disponibilizados! Estou tentando fazer o pedido de um design simples e não consigo. Aguardo a resposta,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu gostaria de entrar no grupo e participar do sorteio :(

    ResponderExcluir
  3. ainda estão com vagas para se inscrever?

    ResponderExcluir