Image Map

Pack de Ano Novo - Por Dior Dixon.


(não liguem para esse barulho, foi o som do meu corpo caindo no chão)

HEY! HarryLouYear!!!  

Oi, pessoal, como passaram a virada de ano? A minha foi bem traumatizante, mas ok. 

Como eu já vinha querendo trazendo uns materiais pra vocês, eu juntei o útil ao agradável e fiz esse "mini-quase-minúsculo-pack". 
Nele há algumas capas em PSD, algumas que eu considero as minhas melhores - cof cof - e mais alguns psds de minha autoria. 

Bem, não tem nenhuma regra para usar nada do pack, só que eu gostaria que não repassassem os psds e que comentassem aqui em baixo deste post se você pegou ou gostou do pack, isso nos incentiva a postar mais materiais para vocês. 

Enfim, aqui vão as amostras de alguns - não todos - dos psd e das capas.













Espero que venha a gostar deste presentinho hehe. 


(link corrigido)

Bem, comentem o que acharam. 

Um beijo grande e um feliz 2016 pra vocês.

Com amor,








31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir