Image Map

CF: Our Little Secrets (louisgoxtoso69)


Hey me desculpa a demora, tive um problema técnico e me enrolei com muitas coisas, mas aí está e espero que você goste do que eu escrevi. Um beijo.


Our Little Secrets
Por: louisgoxtoso69

Aparência (Capa e Sinopse): Quatro pontos


  • Capa: Começando pela capa, eu não tenho nenhum critica ruim a ela meus parabéns ela tem ótimas cores e um perfeito designer, é uma pena que vou ter que tirar meio ponto seu pelos créditos terem ficado tão apagados, isso é um grande problema, é meio difícil identificar de quem é com a cor tão apagada, mas de resto esta perfeita.
  • Sinopse: Não sou muito a favor de sinopses assim, curtas e com frases aleatórias, eu prefiro aquelas que envolvem você e que dá sentindo a leitura. Você me conquistou pela ultima frase, eu tenho queda por frases de efeito. Tirando isso, o resto está tudo perfeito sem nenhum erro de ortografia e com vírgulas em seus devidos lugares.

Pontos obtidos: 3,5.

Ortografia: Dois pontos



  • Parabéns sua ortografia é muito boa, eu não tenho o que reclamar, mas vou te dar pequenos concelhos de alguém que quer muito ajudar. Não deixei os seus parágrafos muito longos isso acaba ficando um pouco cansativo e ruim para você que acaba se perdendo na ideia inicial. E outra, em relação as pessoas falando, você usa “Aspas” isso as vezes pode ficar confuso para algumas pessoas, como ficou um pouco para mim não sei quando um terminou de falar e o outro começou, um concelho use o travessão ele é bem mais pratico. Não vou tirar pontos seus, pois sua ortografia esta perfeita, tudo isso que disse foi apenas concelhos.

Pontos obtidos: 2,0 pontos.

Enredo: Três pontos


  • Seu enredo está muito bom tem um ótimo material em mãos só tome cuidado para não se perder. Vi uma grande reviravolta ali, envolvendo a morte de um bebê e fiquei curiosa para saber como vão encaixar os personagens nisso, eu não sei se estou errada, mas você está escrevendo com outra garota né? Bom, só tenho um concelho, tenha muito contato com ela e tente discutir bem as ideias para não se transformar em algo sem nenhum sentido e perder a essência da história original.

Pontos obtidos: 3,0 pontos.

Crítica Geral: Um ponto



  • Parabéns pela sua história e que ela renda muitos e muitos favoritos e comentários, pois você merece. Espero que aceite meus comentários e conselhos de bom grado, um beijo e boa história.
  • P.S: Seu trailer está magnifico ficou envolvente e totalmente instigante, me deixou com um gostinho de quero mais.



Pontos obtidos: 1,0 pontos.


Nota final: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário