Image Map

Sinopse: Secret Desires (batgirlsz).


Hey, batgirlsz, tudo bem? Espero que goste e comente. Beijos!

"Megan Campbell viu sua vida sofrer uma trágica reviravolta quando seu irmão, Carter, é assassinado no Canadá. Completamente arrasada, Meg sai do México e se muda para Stratford, tentando superar a perda de alguém tão importante. Em seus 19 anos, a garota transmite uma personalidade um tanto vulgar, mesmo sendo virgem.
Então, Megan conhece Justin, simpático e perigoso, Matt, galanteador e cafajeste e Louis, um gay que tem uma queda por Justin. O que ninguém imagina é que Justin e seus amigos chefiam uma máfia que trafica mulheres. Ao tomarem conhecimento da fama de Meg, eles pretendem fazer o mesmo com ela, mas a garota descobre e passa a conquistar a confiança dos três. 
Em meio ás mentiras que todos eles contam, a virgindade de Megan vem á tona, fazendo com que Justin, Matt e até mesmo Louis apostarem para descobrir quem deles levaria Meg para a cama. 
Novamente, em meio á uma mentira, uma verdade nasce: Justin e Megan passam a ter sentimentos nada falsos e complicando uma situação que nunca foi fácil.


Já se sentiu atraida pela pessoa errada, mas não pôde fazer absolutamente nada por que o receio te impedia?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário