Image Map

AI: Inseparáveis (Nicka)

Olá! Desculpe a demora, estudo de manhã, de tarde e faço cursinho a noite... Não sei como ainda participo de blogs, mas enfim, aqui está o seu pedido:

Bom, a classificação da fanfic pode ser +14, sem problema nenhum.

A sua fanfic vai ser um típico clichê – é bom que saiba. Faça um prólogo em que adiante a história, já para a parte em que Cailin e Harry resolvem ter um filho juntos – achei bem espontâneo isso kk, tipo, “nossa, tô triste, terminei com minha namorada hoje... já sei! Você também terminou! Vamos ter um filho!” é meio “what?!”, mas ok, cada um com sua loucura. Enfim, faça um prólogo mostrando a parte em que os dois resolvem ter um filho mas não conte tudo, e no primeiro capítulo você volta uns dois dias antes do término do namoro de cada um dos dois e começa a fanfic a partir daí.

Coloque motivos plausíveis para o término, a Cailin pode ser traída e a namorada do Harry pode terminar com ele porque ela é a segunda opção dele (como você citou no resumo, Harry não troca nenhuma namorada pela Cailin).

Crie um motivo plausível pelo qual o Harry faz a proposta de ter um filho com a Cailin, porque se você não criar um contexto todo em volta disso, parece que ele só quer transar com ela (por carência já que terminou com a namorada) e o filho seria uma consequência que ele estava disposto a pagar.

Faça com que eles passem por muitas dificuldades depois que resolvem ter um filho. Crie a vida deles. Eles trabalham? Se sim, com o que? Eles estudam? Eles tem uma situação financeira favorável para que criem um filho sem problemas? Eles estão pensando nas consequências futuras disso? Eles tem condições? E muitas outras perguntas que você deve ter a resposta pronta para começar a escrever isso. Eu sinto que eles são universitários, e não daria menos de 22 anos para nenhum dos dois.

Você citou que eles poderão se relacionar com outras pessoas mesmo com o vínculo que criaram. Dê bastante atenção a essa parte – principalmente se algum deles começar a ter um relacionamento sério com outro alguém. Algum dos dois pode encontrar alguém e começar a gostar desse alguém de verdade e a pessoa pode contar o que aconteceu com ele – resolveu ter um filho – e esse alguém não querer entrar no meio dessa confusão e deletar a opção de se envolver com essa pessoa. (Ficou meio confuso, espero que tenha entendido). E depois algum dos dois pode encontrar alguém e começar a ter algo sério com ele e a pessoa fica com ciúmes e, às vezes, não entende a ligação entre os dois amigos.

Enfim, acho que você vai ter um pouco de dificuldade em criar algo coeso e que faça sentido, mas se você criar um bom contexto para o tema central da fanfic, você pode alcançar o sucesso.


Boa sorte, sem mais delongas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário