Image Map

Sinopse: One Shot (Nlcelia Targino).


Hey, espero que goste! Muito obrigada pela preferência! Fiquei muito feliz (Praticamente gritei) com a preferência. Beijos.

Primeira pessoa (Krystal): 

"Eu tinha apenas ao meu irmão, Mason, ele não era um exemplo de bom cidadão, principalmente por ser dono de uma desmontadora de carros ilegais, mas ele sempre foi maravilhoso para mim. Eu achava que sabia o que era amor, mas quando ele chegou na minha vida, eu notei que não havia nada mais novo ou maravilhoso para mim. Justin Bieber havia mudado minha vida desde que cruzou o meu caminho... Eu só não fazia ideia do quanto.

You can not give confidence so easily."

Terceira pessoa:

"Krystal River era uma estudante de pscicologia que só tinha o irmão, Mason, como família. Ela se defina de maneira muito simples até conhecer Justin Bieber. Ele a faz sentir como se ela fosse única, porém, e sempre há um porém, Mason é dono de uma desmontadora de carros ilegais, o que vai trazer perigo para Kystal e Justin. No entanto, Mason pode não ser o único com segredos a esconder.


You can not give confidence so easily."


3 comentários:

  1. Gostar... Não é bem o que aconteceu quando li... EU AMEI!!!
    Meu Deus que coisa mais perfeita!!
    Agora sei o porquê de você ser uma das melhores aqui, sem brincadeira no que digo. MANO EU TO XONADA NAS DUAS E NÃO CONSIGO ME DECIDIR!!!

    Sinta-se abraçada, beijada (uuiiaa kkk) e com otodo carinho do mundo <3 Coisa fofa tu já tem uma fã *-*'

    ResponderExcluir
  2. Agora sei a quem peço socorro em sinopse <33333333

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Sinta-se abraçada tmb, fofa, estou me achando no momento! Fico MT feliz, mesmo.

    ResponderExcluir