Image Map

DS: A Noiva


Eu sinceramente buguei um pouco com seu pedido porque vc pediu dark mas mandou fotos divertidas (eu mudei umas três das que foram mandadas porque estavam em má qualidade), e acabou ficando nisso. Esse negócio de formas geométricas, sei lá, infelizmente não são bem minha praia. Mas bem, espero que goste e desculpe se demorou.
                                                                                 Bxs <3


Um comentário:


  1. Desculpa não ter sido a cliente mais fácil e que acabei sofrendo tanto nos últimos pedido
    que acabei fazendo um pedido assim que talvez não te ajudou. Minha primeira dificuldade
    foi fazer os designer entender que não queria nada rosa e pedindo romântico e divertido sempre acabavam fazendo algo rosa, por isso acabei pedindo faro para não correr o risco de sair nada rosa. As fotos você não precisava estar condicionada a elas, porque outro sofrimento e enviar fotos boas, assim mandei aquelas apenas como exemplo. Desculpa se tiver e que as vezes sou meio desatenta, mas acho que seria legal que além dos sites indicarem quais sites são bons poderia dizer quais fotos são boas, tipo que arquivo, tamanho e afins, porque as vezes nos escritores queremos ajudar os designer, mas não sabemos como. Infelizmente todas essas dificuldade creio que te atrapalharam. Uma vez mais desculpa e obrigado por seu tempo e seu trabalho e não se preocupe com a demora sou consciente que igual a mim você tem vida. Obrigado, beijos!!!

    ResponderExcluir