Image Map

DS: The Visitor (Ana Nascimento e Nathália Jennifer)



(Clique para ampliar)

Hey darling!
Obrigada pela preferencia, anjo <3
Amor, eu fui obrigada a trocar a imagem do Justin :/ ela é muito escura e por isso nenhum psd dava certo, sinto muito.
Eu gostei bastante do resultado da sua capa e espero mesmo que você também, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar,xoxo.


Um comentário:

  1. Awn Liz ♥♥♥ eu s sempre nunca sei o que falar sobre o seu trabalho porque...Mano! Você é perfeita mulher! Sempre faço um pedido com uma expectativa e você sempre a supera. Acho incrível a forma que você capita a história e a coloca na capa de uma forma maravilhosa!
    Amei, amei demais e sem mas. Você sempre vai ser a minha design favorita.
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir