Image Map

DS - Main Character (MinSeYi)


Hiay!!! eu adorei a sua história, muito criativa, parabéns, fiquei até com um recalquinho ^~^
Enfim, sobre a capa, eu relativamente gostei, apesar de não ter sido uma das minhas melhores, porém, acho que ficou dentro do contexto da sua fanfic, sabe você pediu dark, mas esses lindinhos não me deixaram fazer algo assim taaaaao dark qq  //eu odeio fazer discurso nas postagem, sempre acabo falando demais quando isso acontece (??)
finalmente, espero que goste, se não, pode refazer o pedido. 
ahhh!! obrigada pela preferência ^~^ 


2 comentários:

  1. Olha, não sou a autora da fic nem nada, mas que capa linda, cara *o*
    E MEU YOONSEOK, GENTE <3 shuahs É tão raro ver algum pedido com eles ç.ç Enfim, ficou linda shauhs ~metida~~ ashsuiahs

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: EU AMEI A CAPA <3 Sério, ficou ótima! Com toda certeza eu vou usar assim que terminar de escrever.
    E sobre a história, obrigada <3 eu não queria escrever nada clichê e a ideia veio naturalmente sabe kkkkk mentira, dei um duro danado para pensar, mas enfim, obrigada pela capa <333

    ResponderExcluir