Image Map

Sinopse: The Rule of The Game (BrookeMaddox21)

Chegay haha tudo bem, moça? Espero que sim!
Hoje estou inspirada e fiz seu pedido bem rápido, acho que ficou incrível o resultado e estou quase lhe roubando a sinopse u_u me superei em sinopse dark e.e
Enfim, espero que goste realmente, mas se não gostar pode refazer o pedido e deixar que uso esse haha brincadeira, moça!
Não se esqueça de comentar, certo?
Malikisses :)

Sinopse:

Siga as regras, não abuse da sorte. Saia da linha e perca sua vida.
Queira desviar de qualquer minuscula regra dita e verá se o Céu lhe espera ou o Inferno. Não duvide de mim, duvide dos outros, eles podem lhe entregar com muita facilidade.
Se quer viver, é melhor fazer que digo ou o verá apenas o gatilho.

"Se você seguir as regras, você vive. Se você não seguir, você morre"


2 comentários:

  1. Oooie! Eu amei e tenho que admitir que o resultado me surpreendeu MUITO! FICOU PERFEITA! Muuuito obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado >< espero que use e abuse da sinopse e.e disponha u_u

      Excluir