Image Map

CF: Bloody War (Maria Rita)

Olá! Tudo bem?
Mil perdões se eu demorei. Estou viajando e é muito difícil conseguir internet por aqui. Espero que goste da crítica e não se esqueça de comentar! 


Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Exibições 1.201
Comentários 37
Palavras 9.905
Terminada Não

Capa + Sinopse: 2,0 ponto

Capa:Por mais que a capa tenha muita informação (detalhe), eu adorei. Eu adoro capas com GIFs e a sua esta divina! 

Sinopse: A sua sinopse é bem construída e diz o suficiente sobre a história, sem deixar muito a desejar. Eu gostei.

Nota adquirida: 2,0.

Ortografia (4,0 pontos)

Sua escrita é incrível. No entanto, em alguns momentos senti falta de pontos e muito uso da vírgula. As frases acabam ficando muito grandes e confusas, mas isso você resolve mandando o capítulo para uma beta antes de postar.
Irei destacar alguns erros que encontrei nos capítulos, deixando os erros entre parênteses e a forma correta ao lado:

Uso de hífen ( - ) ao invés de travessão ( — )
"Desconforto ao ouvir (que) o nome dele"
"Não tanto quanto gostaria(,). Justin..."
"E acabamos (nós) nos conhecendo."
"Pois não é um assunto pelo qual não me alegro muito em falar". O certo seria: "Pois é um assunto pelo qual não me alegro..." Ou "Pois não é um assunto pelo qual me alegro".
"Ou como (tivesse) estivesse apenas por curiosidade..."
"... Minha mente, (que) quase não notei..."
"Estava em (transi) transe total"
"Feliz em (velo) vê-lo"
"(Intensão) intenção"
"(Guando) quando"
"(Sessado) Cessado"
"(Saiu) Saio"
"Conseguia ter o que (quer) queria."

Nota adquirida: 2,8

Enredo (3,0 pontos)

Eu não tenho nem palavras para descrever o quão magnífica é a sua história para mim. Eu simplesmente amei seu enredo. 
Nunca li uma fanfic com o Justin, nem mesmo cogitei essa hipótese, mas saiba que você acabou de ganhar mais um favorito.
É tudo a base do mistério e isso prende o leitor. Você conseguiu me fazer questionar o que o Justin fez de tão ruim na vida da Daisy e isso é exatamente o que uma autora deve fazer.
Enfim, não tenho mais o que dizer, apenas que amo a sua fanfic!
Nota adquirida: 3,0

Crítica final (1,0 pontos)

Eu nunca sei o que dizer aqui, mas vamos lá: A sua fanfic e o seu enredo são incríveis, no entanto, acho que pode melhorar muito, caso você mande os capítulos para uma beta antes de postar. Como eu disse lá em cima, as frases ficam um pouco confusas quando você utiliza muitas vírgulas. 
Enfim, continue o ótimo trabalho!!
Nota adquirida: 1,0

Nota final: 8,8

Hunter cx.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica, vou arranjar uma beta pra mim :v fico muito feliz que gosto da fic 😍

    ResponderExcluir