Image Map

CF: Reneslec ; The Bounty Hunter (January)

Mil desculpas pela demora, esses dias estão uma correria para mim. Espero que tenha lhe ajudado e lembre-se: Estou fazendo uma crítica construtiva, em nenhum momento tive a intenção de menosprezar sua fanfic, e sim lhe ajudar!

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa:
Estou em um briga comigo mesma, não sei se gostei ou não da sua capa.
Gostei da foto da Nina, mas a foto do Steven ficou pequena e distante. Não gostei do r  na boca da Nina, talvez outra fonte combinaria melhor. Gostei da capa, mesmo que tenha ficado simples, ela me encantou de alguma forma.

Sinopse:
Sobre a sinopse, gostei bastante dela, contém as informações certas e instigantes, por mais que esteja um pouco grande.

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Gostei bastante da sua escrita, não encontrei muitos erros e os que encontrei, eram erros bobos, nada que uma boa leitura no capítulo antes de postar não resolva.
Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0

Por incrível que pareça, eu amei seu enredo. Você conseguiu me prender em clichê de vampiros, parabéns!
Continue inovando, para que não caia na chatice.

Nota adquirida: 3,0

Crítica Final, valor: 1,0
Não tenho muito o que dizer, continue sempre inovando, nunca deixe cair no monótono, surpreenda seus leitores.
Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,0

Caso queira uma segunda opinião, refaça o pedido e não esqueça de comentar o que achou! Até a próxima, ou não! :D

5 comentários:

  1. Esses dias estão sendo uma correria para todos, moça, então não se preocupe com demora.
    Também não curto muito o "R", mas acabou que com o passar do tempo eu comecei a enxergar mais beleza nisso do que quando olhei pela primeira vez (e não é "Steven", o nome dele é Cameron Bright).
    Todos dizem que tenho uma escrita boa, mas na maioria das vezes não enxergo onde, tipo, "Minha escrita é boa, tudo bem, mas por quê?". Pensamentos de uma mente perfeccionista hashuahsuahsauh
    Vou reler meus capítulos e corrigir meus erros, moça, mas gostaria de ter visto algum deles aqui, como exemplo. Sou amadora, uma novata, e para piorar não ligo tanto quanto deveria para regras de português... Vergonhoso, eu sei! Vou dar uma olhada nas dicas de português haha
    Por fim, obrigada pela crítica, moça Catastrophe. Foi bastante útil e, pasme, agradável ver que tenho motivos para ter uma nota alta. Não paro até conseguir um 10! Enfim, beijos e obrigadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus erros são mais na hora de colocar a vírgula (nada que uma boa leitura não resolva), sério que não é o Steven?? Eles são idênticos, mas desculpe pelo erro. Espero que consiga esse 10! Bye, beijos!

      Excluir
  2. Moça, desculpe a pergunta, mas me interessei por esse Steven hahaha Pode me passar o sobrenome dele?

    ResponderExcluir
  3. E, a propósito, fiquei feliz por ter conseguido lhe prender com meu clichê, rs

    ResponderExcluir