Image Map

DS: Psycho Obsession (Pridethetommo)


Heey baby, como vai indo? 
Me desculpe por essa imensa demora para entregar seu pedido </3 
Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas de novo pela demora para entregar sua capa, mas por algum motivo eu estava com uma grande falta de criatividade para fazer sua capa :/
Look, eu estou em um relacionamento serio de amor e ódio com a sua capa, porque ao mesmo tempo que eu amo ela eu também a odeio, agora o porque disso eu também não faço ideia.  
Como eu disse eu fiquei com um grande bloqueio para fazer sua capa, então se você não gostar fique a vontade para refazer seu pedido.

Beijocas. 


2 comentários:

  1. Faz um tutorial ensinando capas bem profissionais assim, está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Quanto talento ! Eu sou nova aqui no blog então não sei se deve fazer ''encomendas '' ´pra avaliar capas, mas acho você perfeita ! Poderia avaliar está que eu fiz ? E dar alguma dica
    Caso não queira estou de acordo ^^
    http://imgur.com/I0RabbL

    ResponderExcluir