Image Map

CW: Trato Desfeito (Mrs Days)

Oi, como vai?
Então, antes de começar uma briga interna comigo sobre eu ter usado apenas uma foto, eu vou explicar tudo!
Bem, a foto da Holland que me enviou era pequena demais e eu não pude usá-la. Já a foto da Adelaine estava em péssima qualidade e como você pediu uma capa dark, eu achei bem interessante botar apenas uma foto. Há algum tempo eu venho tentando fazer este modelo de capa, eu fiz duas pois você não deixou claro quem seria a princiapal, mas calma, eu também fiz uma capa onde as duas se encontram. Espero que goste xx

(Clique para ver em tamanho original)

 



Um comentário:

  1. CACETE, ELAS FICARAM INCRÍVEIS. To com vontade de te sequestrar e te obrigar A fazer capas pra mim. E as duas são principais pq elas fazem o mesmo pape

    ResponderExcluir