Image Map

CF: O Racista (Camila e Gleice)

Hey sweet's, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, aqui está o pedido de vocês, espero que tenha ajudado em algo e que gostem!
Não se esqueçam de comentar, certo?
Malikisses :)





Sinopse:
Não olhe para capa, olhe o conteúdo. Não ouça o que dizem, ouça o que não dizem. Não fale o que sabe, fale o que não sabe. Não julgue por que te ensinaram, aprenda a julgar por si só. E principalmente, não seja racional. Esse seria um grande erro.

Iniciado em 19/12/2014 09:35
Atualizada em 19/08/2015 22:10
Categorias Justin Bieber, Katerina Graham
Tags Akatsuki, Drama, Preconceito, Romance

Exibições 15.145
Comentários 298
Palavras 26.100
Terminada Não

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: Particularmente, sua capa, está muito bonita. Gostei bastante dela, mas acho que poderia ter realçado melhor as fotos e ter colocado mais coisa, ter deixado mais chamativa. O título não me agradou como está, a fonte não ficou bonita e muito menos realçou o nome da história. Não me agradou o título, mas o resto sim. Fora isso, está ótimo.

Sinopse: Sua sinopse está maravilhosa, realmente me chamou a atenção. Ela é bem misteriosa, é pequena mas nem tanto, tem um algo a mais nela. Algo que chama nossa atenção. É diferente por apenas tratar de um assunto diferente, ela é única. Gostei de todos os elementos nela. Parabéns se foi você que a fez.

Nota adquirida: 1,6

Ortografia, valor: 4,0 pontos


A ortografia de vocês é ótima, gostei de tudo. Não encontrei qualquer erro, mas é sempre bom ficar de olho e revisar duas vezes para não deixar nada escapar. Gostei do jeito simples, aconchegante e misterioso de suas palavras. Histórias assim são ótimas, eu adorei. Tudo me agradou.

Nota adquirida: 3,7

Enredo, valor: 3,0 pontos


O enredo de vocês é diferente. Isso é ótimo, trás um assunto da realidade para as palavras de uma história onde podemos nos identificar muitas vezes com um dos personagens. Adorei tudo que o tema aborda, gostei de todos os elementos usados.

Nota adquirida: 2,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto


Bom, não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que falei a maior parte nos tópicos acima. Vocês tem muito futuro pelo que vi, são ótimas escritoras e adorei o assunto abordado na história. Continuem assim e conseguirão chegar onde querem.

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 8,3


Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar!


Um minuto para minha mais nova assinatura do Justin u_u obrigada haha



Um comentário:

  1. Wow obrigada, eu realmente gostei da sua critica!!
    Iremos melhorar no que for preciso! Obrigada

    ResponderExcluir