Image Map

CF: Gift Of Life (Camila)

Hey Cam, tudo bem? Espero que sim! Bom, aqui está seu pedido!
Espero que goste e que tenha ajudado em algo!
Não se esqueça de comentar, kay?
Malikisses :)



Sinopse:
Ainda me lembro de você descendo da van, com seu moletom amarelo já gasto, de sua cabeça raspada, me lembro do primeiro sorriso que eu vi seu. Tanto tempo passou, tanta coisa mudou, más nós continuamos sendo nós mesmos, e isso é bom não é? Nunca pensei que iria me apaixonar por um amigo, você cresceu ao meu lado, moramos juntos, e agora estamos morando juntos novamente, más eu sinto que muitas coisas iram mudar.

Iniciado em 11/05/2015 17:46
Atualizada em 17/08/2015 23:25
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Sara Sampaio

Exibições 3.893
Comentários 201
Palavras 8.921
Terminada Não

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: Eu, particularmente, gostei bastante da sua capa. Ela está bem bonita, simples e composta. Adorei as fotos, os colorings e a fonte dos créditos. Mas não gostei muito da fonte usada no nome da história, poderia ser uma curvada mas um pouco mais graciosa e menos detalhadas, ela está bem inclinada e um pouco estranha. Fora isso, eu adorei a capa.

Sinopse: Sua sinopse está muito boa. Inicialmente, achei que era o Justin falando mas depois que li o prólogo percebi que era a Charlotte. Ficou diferente, legal e um pouco misteriosa. Mas encontrei erros, um deles é nessa frase:

"más nós continuamos sendo nós mesmos (...)"

O mas não precisa de assento e o nós ficou repetido, poderia ter substituído ele por os, ou poderia ter tirado o nós depois de mas. A duas frases ficariam:

"mas nós continuamos sendo os mesmos (...)"

"mas continuamos sendo nós mesmos (...)"


Viu como muda e fica mais simples? Arrume o más para mas, use um dos dois exemples se quiser. Encontrei outro erro de más nessa frase:

"más eu sinto que muitas coisas iram mudar."

Arrume o más para mas e ficará bem melhor. Fora esses pequenos erros, adorei sua sinopse. Ficou muito boa, parabéns se foi você que a escreveu.

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos


Sua ortografia é boa. Tem alguns pequenos erros bobos, mas sempre escapa algum, aconselho que revise um ou mais vezes antes de postar. Fora isso, eu adorei sua escrita. Ela é bem simples, acolhedora e fácil de entender. Isso é muito bom.

Nota adquirida: 3,0

Enredo, valor: 3,0 pontos


Seu enredo parece ser bem legal. Ele é diferente, gostei de como escreveu o prólogo. Marcando os dias e colocando pequenos acontecimentos, ficou realmente muito diferente e isso chamou minha atenção.

Nota adquirida: 2,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto


Bom, não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que falei tudo nos tópicos acima. Apenas uma dica: inove! Faça coisas diferentes e novas, coloque novas ocasiões no enredo, diferentes cenários e personagens. Faça algo realmente novo! Preste atenção ao erros, nunca deixe de revisar.

Nota adquirida: 1,0

Nota final: 7,5

Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar!



2 comentários:

  1. Ooi Liv, confesso que eu estava ansiosa — ficava de hora em hora indo ver o cronograma — , quando eu vi que havia ficado pronto, eu fiquei com medo de abrir. Pensei que você ia dizer que minha escrita era terrivel e tudo mais. Bom a sinopse eu já tratei de arrumar ela, o "más" ele é meu inimigo, vou tentar me segurar e não colocar o acento, e fui eu que fiz a sinopse sim <3
    Irei pegar e usar todas as dicas que aprendi aqui, e pode ter certeza que quando minha nova fanfic tiver no minimo 5 capítulos, irei vir correndo pedir sua opinião.
    Muito obrigada, você me ajudou muitoo. (usei muito com dois "o" para não dizer aquela palavra ahahaha).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cam >< awwn que fofa! Fico mega feliz que tenha ajudado em algo! Adorei sua sinopse, só fique de olho no mas com o acento, ein haha parabéns pela sinopse, linda! Eu realmente amei s2
      Opa, já estarei esperando para fazer sobre essa sua futura história u_u
      Disponha, você que me ajudou enquanto me apresentava sua fic >< hahaha beijinhos :)

      Excluir