Image Map

CF: Cartas Para Você (Sweet Girl)



Classificação: +16
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (2.797 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2015 às 21:15 | Atualizada: 09/06/2015 às 21:19 


Capa + Sinopse: 2,0 pontos

Capa: Bom, eu gostei da capa (sim, eu estou gostando de algo simples). Ela combina com a história, pelo que eu estou vendo nos primeiros
capítulos.  Eu só não gostei das fontes e do styles, tirando isso. Sua capa está ótima.

Sinopse: Eu adorei sua sinopse! Sua escrita é ótima, e você revela o suficiente para deixar o leitor curioso e querer ler a fanfic. 

Nota adquirida: 1,8 pontos.

Ortografia (4,0 pontos)

Eu não encontrei erros na sua escrita e isso é muito raro. Eu só observo que você usa o ponto e vírgula (;) no lugar do ponto final (.), e esse modo está errado, mas é só você consertar esse errinho, que também está presente na sinopse. Entretanto, não tenho o que reclamar da sua escrita. Está de parabéns.
Nota adquirida: 3,8

Enredo (3,0 pontos)

Eu não tenho muito o que falar do enredo da sua fanfic, pois só tem o prólogo (que é uma carta) e o capítulo 1. Talvez seja um clichê, não da pra saber direito. Mas apesar de está no começo, a sua escrita é muito boa e consegue prender o leitor com algo simples e inteligente. Eu, particulamente, adorei sua história.

Crítica final (1,0 pontos)

Você tem uma escrita incrível,  sabe jogar bem as palavras e tem um grande futuro com as fanfics e quem sabe livros. Conserte aqueles errinhos de ponto e vírgula, e continue fazendo um ótimo trabalho, não esquecendo de inovar, é claro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário