Image Map

LIMPA NA STAFF + VAGA NA MODERAÇÃO + CHAMADA


Oi gente, aqui é a Konzen.

Vocês devem ter reparado que o blog anda um pouco parado ultimamente. O que acontece é que muitas das designers que fazem parte da staff simplesmente sumiram sem dar satisfação alguma. Nós da moderação entendemos que todos têm uma vida fora do blog, mas caso você, designer do RD, queira se ausentar, não custa nada avisar. Ter um pouco de consideração pelas pessoas que fazem seus pedidos e ficam na espera é sempre bom. 

Como os cronogramas andam parados e muitos dos pedidos atrasados, resolvemos fazer uma limpa na staff e uma chamada para que designers se inscrevam no runaway.

COMO A LIMPA ACONTECERÁ:

Quem quiser continuar na staff precisará preencher um formulário até dia 04/11. Quem não preencher terá todos os acessos do blog tirado e, caso queira fazer parte novamente da staff, terá de se inscrever. 


VAGA NA MODERAÇÃO

Precisamos urgentemente de alguém que tenha tempo para se dedicar ao blog na área de texto. A pessoa ficará responsável por avaliar as inscrições e por atualizar os cronogramas.
Caso você faça parte da staff na área de texto e se interesse, por favor, preencha a pergunta sobre esse assunto no formulário de limpa da staff. 
Antes da pessoa ser aceita, acontecerá uma avaliação feita pela Dheine, atual responsável pela área de texto. 

CHAMADA PARA STAFF

Precisamos de designers em todas categorias, portanto, caso queira fazer parte do Runaway, preencha o formulário abaixo: 



É isso. 
Até mais ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário