Image Map

Sinopse: The Kill Lover (Vitorya)

Sinopse 1: Jourdan Skriver era uma assassina de aluguel, trabalhando sozinha e sem deixar rastros de seus golpes fatais. Sua vida muda quando o seu caminho se encontra com o dele. Justin Bieber, dono do tráfico da América, tendo como prazer todo o poder que vinha junto com o seu nome que amedrontava a todos que o escutavam.
Eles são iguais, mesmo sem saber. Ele sente uma obsessão incontrolável, assim que coloca seus olhos sobre ela, jurando a si mesmo que não a perderia de vista, afinal, ele a tinha nas mãos, sendo capaz de ajudar a ela e os seus próprios negócios. Duas almas condenadas podem se interligar em uma única causa e, talvez, desfrutem juntos algo que jamais poderá ser esquecido ou comparado.

Sinopse 2: Diga-me qual o alvo, pague-me e eu o elimino Não sinto receio em assassinar pessoas, afinal, muitas delas tem um histórico sujo, eu apenas as apago, definitivamente. Tudo ia bem em minha vida, da maneira que tinha que ser, até o meu caminho se cruzar com o dele. Era intimidante a sua imponência sobre o titulo que carregava de ''dono do tráfico da América''. Eu não sentia medo, muito pelo contrário, um estranho desejo se apossou de mim, perturbando a minha mente. 
Estar ao lado dele era como explorar algo em meio a escuridão, sem saber ao certo quais passos podem levar até a saída ou mais para dentro. Ele tinha um grande poder sobre tudo, e eu temia que tivesse poder sobre mim. Somos iguais. Temos segredos. E ele pode ser a chave para que eu descubra quem tirou o meu pai de mim, eu só preciso saber se eu irei conseguir dar mais passos sem ser a única a sair ferida pela queda. 

Hello hello!
Fiz duas sinopses, uma em terceira pessoa e outra em primeira pessoa, narrada pela Jourdan. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



Nenhum comentário:

Postar um comentário