Image Map

Sinopse: Bom é ter Você (Giulia Prado).


Hey, Giulia, espero que goste e comente! Beijos.

"Maria Júlia Walle e Miguel estavam noivos, eram apaixonados e felizes. No dia do casamento deles, Miguel sofre um acidente carro e falece. Depois disso, Majú passa um ano afastada de todos, tentando superar a perda, então, ela decide vender tudo o que eles compraram juntos e refazer a sua vida, no entanto, ela promete a si mesma que nunca mais vai se apaixonar.
Em seu novo emprego, Majú desperta a curiosidade de Vinícius, que faz de tudo para entrar na vida dela. Majú finalmente abre uma brecha para Vinícius, que descobre mais sobre seu passado e percebe que foi ele quem bateu no carro do noivo dela. Com medo da reação de Maria Júlia, ele esconde o que descobriu. No entanto, não demora para que Majú descubra a mentira de Vinícius e fique completamente em dúvida sobre perdoa-lo ou não.

Passado tem que ficar no passado para que o futura possa ser vivido."


2 comentários:

  1. Adoreeei!! Amei!! Sério obrigada amo o seu trabalho e acho muito legal o que vocês fazem, ajudar outras pessoas dessa maneira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Giulia! Fico muito feliz por ter gostado, acredite, adoramos ajudar pessoas como você a escreveram histórias maravilhosas! Beijos.

      Excluir