Image Map

Sinopse: Vingança a qualquer preço (Andressa e Luana)

Cara, seu resumo estava ruim. Você nem ao menos disse o nome da personagem principal, então, onde eu coloquei [Nome da protagonista feminina] você muda para o nome dela, e [Vilão] para o nome do homem que matou o pai dela, ok?

Os motivos que a levaram a fazer isso eram muitos, mas o principal era a sua sede por vingança. [Nome protagonista feminina] sabia o que queria, apenas dar o troco no homem que assassinou seu pai, e faria de tudo para conquistar seus objetivos. Justin Bieber entrou no pacote por mera coincidência, ele também queria [Vilão] morto, juntaram-se com somente esse objetivo, pelo menos, era o que ela pensava.
Havia mais, e era o que [Nome protagonista feminina] não sabia.
“O que fizeram comigo me criou, é um principio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta”.

Eu achei essa frase estranha, tipo, não tem sentido, então acho que foi isso que quis transmitir, certo?
Espero que tenha gostado <3 Não se esqueça de comentar.
Bjks <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário