Image Map

DS: Magic Mike (Thaciara)

(Clique para ampliar)

Hey darling!
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA :33
Bom anjo, mil desculpas pela demora, interent e provas :/
Sobre sua capa, para ser realmente sincera com você, eu não gostei muito :/ minha irmã tá doente e eu to cuidando dela e fazendo capa, caso você não tenha gostado eu posso fazer uma outra para você essa semana :) mas caso queira com uma outra designer, é só refazer o pedido, aqui tem muitas designers otimas :3
Não se esqueça de comentar, xoxo.


2 comentários:

  1. lizz, eu amei a capa, mulher me socrreeeeeeee!! so q agr q eu lembrei,okay nao me bata moça u.u a foto do meio ta muitoo sensuall, e eles podem excluir a fic por isso :( vc salvou em psd? pq ai pode trocar somente a foto :(
    e sinto mt pela sua irmã :( vc poderia deixar a capa para depois amor, sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso trocar sim anjo, qual você quer que eu bote? Com fé em Deus minha irmã melhora essa semana o/

      Excluir