Image Map

Sejam Bem-Vindos


Olá à todos, sejam muito bem-vindos ao Runaway Designs, seu mais novo blog com recursos para suas fanfics!

Não sei se alguém me conhece, mas talvez algumas pessoas sim. Sou a Gabii, ex dona do Wonderful Designs e administradora do Kat Fanfics. 

Não vou entrar em detalhes do porquê que eu estou abrindo o blog, mas quero dizer que estarei dando o meu melhor para vocês, sempre buscando oferecer o que vocês procuram.

Nós iniciamos com já algumas designers e apenas três categorias, que são elas: Crítica de Fanfic, Design Simples e Sinopse. Mas não pensem que só existem essas categorias para vocês se inscreverem, na ficha de inscrição vocês vão encontrar as outras categorias que estão disponíveis, apenas esperando designers para serem abertas ;)

Cliquem aqui para se inscreverem.
Cliquem aqui para verem os resultados.

Os pedidos já estão abertos, basta fazerem, estamos disponíveis sempre que precisarem.

Quero agradecer a Clélia pelo apoio no blog, ela que deu a ideia do nome e me ajudou muito. Também quero agradecer a Karen, Letícia e Jaíne, que aceitaram meu convite para serem designers logo no começo. 

Sem mais delongas, sejam bem-vindos novamente e aproveitem, espero que todos gostem do blog!

Amo vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário