(clique na imagem para ver/salvar no tamanho original)
Hey, amor. Bom, eu olhei o BC do primeiro capítulo e tentei fazer parecido. Repito: tentei. Não sei se consegui, muito menos se você vai gostar, mas espero que sim, caso contrário é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar.
Beijinhos.




Muitooo OBRIGADO. Euuu ameeeeei!!
ResponderExcluirFicouu mtt liindo. Parabeeens
Fico feliz em saber que gostou, gata!! Obrigada você!
ResponderExcluir